Bem vindo(a) ao Grant Gustin Brasil sua primeira e principal fonte de informações sobre o ator norte americano, Grant Gustin. Thomas Grant Gustin (Norfolk , 14 de janeiro de 1990), mais conhecido como Grant Gustin , é um ator, cantor e dançarino americano. Ficou conhecido pelo vilão Sebastian em Glee e atualmente está gravando para a série do herói super veloz, "The Flash" da CW, onde interpretará o protagonista Barry Allen.

Grant Gustin acelera para a 2ª temporada de The Flash

O TV Insider publicou em seu site uma entrevista feita com Grant Gustin, onde o ator fala sobre a segunda temporada de The Flash, sobre a season finale da série e, claro, sobre seu amor pelo Super-Homem. Confira abaixo a matéria na íntegra:

Há dois anos, Grant Gustin era quase desconhecido com um papel recorrente em Glee. Agora ele é a estrela-de-pés-rápidos de The Flash, que acaba de completar sua primeira temporada como a série mais assistida de todos os tempos na CW. No painel de três horas na San Diego Comic Con desse ano, Gustin está mais que feliz em dividir o palco com Arrow, DC’s Legends of Tomorrow (CW), Gotham (Fox) e Supergirl (CBS). “Toda a atmosfera é uma celebração”, diz Gustin. “Nós somos parte desse universo, o universo da DC, o que é legal. É uma família grande. Isso só deixa mais divertido, e alivia um pouco da pressão.” Gustin fala mais sobre sua experiência na SDCC do ano passado, o primeiro fim de temporada de The Flash e seu amor por todas as coisas… Super-homem?!

O que você achou da decisão de Barry na season finale, de arriscar tudo para voltar no tempo para, possivelmente, salvar apenas uma pessoa, sua mãe?

Aquilo era a única coisa que Barry sempre quis fazer, então eu acho que ele se cegou e nada mais importava. Tudo em que ele pode se focar é no rosto de sua mãe e todas as lembranças que ele não pôde ter. E ele tira um momento para se despedir dela, o que nunca chegou a fazer. Foi tão bem trabalhado e foi um desfecho tão bom. Fico emocionado só de pensar naquilo.

O quão difícil foi fazer a cena de despedida?

Foi a coisa mais fácil e mais difícil que já fiz como um ator, com certeza. No fim do dia, quando está filmando, é tudo muito técnico. Você está fazendo um programa de TV e uma cena de três minutos na verdade leva horas e horas para ser feita. Mas, como eu disse, também foi a coisa mais fácil que já fiz como um ator, porque foi tão bem montado, e aquilo meio que transbordou de todo mundo.

Você teve que se despedir de um membro do elenco, Rick Cosnett, cujo personagem, Eddie Thawne, se sacrificou para deter o Flash Reverso. O que você pode nos contar sobre o último dia de Rick no set?

Foi emocionante para os personagens porque Eddie estava morrendo, obviamente, e foi muito emocionante para os atores porque estávamos perdendo um de nossos amigos. Mas é uma série que viaja no tempo, então quem sabe… Talvez Rick volte de algum jeito. Ele faz parte da família Flash para sempre, com certeza.

Se a primeira temporada foi sobre Barry se tornando um heroi, quais serão os grandes temas da segunda temporada?

Agora que Barry teve aquele desfecho, vai ser sobre deixar tudo aquilo para trás e ser capaz de ser o heroi que seus pais enxergam nele.

Você interpreta o Flash, então por que usou uma camiseta do Super-Homem ano passado?

Eu provavelmente estarei vestindo uma de novo esse ano. Eu simplesmente sou um grande fã do Super-Homem. Eu cresci amando Christopher Reeve e o Super-Homem em geral. Ano passado eu estava tipo “Se eu não estivesse aqui como um ator promovendo The Flash e essa fosse minha primeira vez na Comic Con, eu provavelmente teria vindo com uma fantasia de Halloween do Super-Homem.

Você ficou animado quando Brandon Routh, que estrelou em Superman – O Retorno (2006), apareceu como o Átomo na última temporada?

Sim! Brandon é como um Clark Kent da vida real. Ele é o cara mais legal do mundo. Tenho certeza que me constrangi muitas vezes com Brandon. Ele é muito doce, aliás, e me deixou bem à vontade.

A propósito, você já foi até seu companheiro de trabalho Jesse L. Martin e fez o som do “chu-chunk” de Law & Order pra ele?

Para mim, Jesse é Tom Collins de Rent. Para ser honesto, eu não só nunca vi Jesse em Law & Order, como também nem sabia que ele estava na série. Ele não sabe disso, na verdade. Eu nunca o contei!

Fonte

 

jul 10, 2015
Mayra Barbara
0 Comments