Bem vindo(a) ao Grant Gustin Brasil sua primeira e principal fonte de informações sobre o ator norte americano, Grant Gustin. Thomas Grant Gustin (Norfolk , 14 de janeiro de 1990), mais conhecido como Grant Gustin , é um ator, cantor e dançarino americano. Ficou conhecido pelo vilão Sebastian em Glee e atualmente está gravando para a série do herói super veloz, "The Flash" da CW, onde interpretará o protagonista Barry Allen.

Saiba tudo o que rolou na San Diego Comic-Con 2015

No último sábado (11), Grant Gustin e o elenco de The Flash compareceram à San Diego Comic-Con, a maior feira geek do mundo. O evento, que acontece anualmente na Califórnia, conta com paineis dos quadrinhos, filmes e séries de maior sucesso, e é claro que a série mais assistida da CW não poderia ficar de fora. Por isso, resumimos tudo o que aconteceu na SDCC e você pode conferir agora:

Os atores chegaram em San Diego na Sexta (10) e participaram de um coquetel oferecido pela Warner.

No Sábado, depois de participar de uma sessão de perguntas e respostas por um aplicativo de vídeo – Meerkat, o elenco atendeu a imprensa posando para fotos e concedendo entrevistas.

Grant Gustin revela o novo interesse amoroso de Flash na 2ª temporada

Repórter: Barry possivelmente terá um interesse amoroso, você pode falar sobre isso?
Grant: Sim! Nós apresentaremos a Patty Spivot dos quadrinhos, e eu acho que será legal por um lado, porque vamos ver um lado mais policial e CSI das coisas, e sim, eles vão se aproximar cada vez mais ao longo da temporada e vai ser um tipo de relação mais divertida e as pessoas dizem que ela lembra muito a Felicity em alguns aspectos… Então será divertido vê-los interagindo e se aproximando e obviamente vai ser cada vez mais difícil para Barry manter um segredo de outra pessoa em sua vida.

Grant Gustin fala sobre as mudanças na 2ª temporada de The Flash

“Eu não vou dizer exatamente quanto tempo se passa, mas veremos os efeitos da singularidade, e um dos efeitos para Barry é que agora ele tem sido tratado… Ou o Flash tem sido tratado como um heroi, ele recebe muitos chamados, a cidade sabe quem ele é agora e… Na verdade, há uma força meta-humana na polícia agora, com quem o Cisco está trabalhando. Então as coisas definitivamente mudaram em Central City, todos estão cientes quanto aos meta-humanos, todos estão cientes quanto ao Flash.”

Depois de conversar com a imprensa, foi a hora de atender os fãs! Grant Gustin, Danielle Panabaker, Candice Patton, Tom Cavanagh, John Wesley Shipp e Carlos Valdes marcaram presença na tarde de autógrafos da SDCC. Veja as fotos abaixo:

Por volta das 1h15 da manhã (horário de Brasília), o elenco de The Flash subiu ao palco do painel da série na San Diego Comic-Con.

Os atores, juntamente com os produtores executivos da série, falaram sobre o que nos espera na segunda temporada de The Flash (contém spoilers):

Iris fará parte do Team Flash. Como repórter, ela será os olhos da equipe nas ruas;
Na 2ª temporada, Tom irá explorar a vida como Wells. O que, pra ele, tem seu lado bom e ruim;
Shantel VanSanten é a atriz que viverá Patty, novo interesse amoroso de Barry;
Grodd irá voltar. E teremos também mais Capitão Frio e Patinadora;
Jay Garrick será interpretado pelo ator Teddy Sears;
O grande vilão da nova temporada é Zoom: “Ele será mais rápido que o Reverso e que o Flash,
será difícil pará-lo”;
Barry se arrepende de não ter salvo sua mãe.

Além disso, o teaser da próxima temporada foi divulgado, assista abaixo:

O painel também está disponível para ser assistido online:

Veja mais vídeos e fotos do painel clicando aqui. The Flash retorna em Outubro e as gravações da nova temporada já começaram!

jul 14, 2015
Mayra Barbara
0 Comments