Bem vindo(a) ao Grant Gustin Brasil sua primeira e principal fonte de informações sobre o ator norte americano, Grant Gustin. Thomas Grant Gustin (Norfolk , 14 de janeiro de 1990), mais conhecido como Grant Gustin , é um ator, cantor e dançarino americano. Ficou conhecido pelo vilão Sebastian em Glee e atualmente está gravando para a série do herói super veloz, "The Flash" da CW, onde interpretará o protagonista Barry Allen.

VÍDEO: Assista ao teste de Grant Gustin para “The Flash”

Hoje (23), o Yahoo! divulgou o teste de elenco feito por Grant Gustin para viver Flash. O vídeo faz parte dos bônus do DVD da primeira temporada da série, que chega às lojas no dia 22 de Setembro nos Estados Unidos. Leia a matéria escrita por Kelly Woo e assista ao vídeo a seguir:

Agora é difícil imaginar qualquer pessoa que não seja Grant Gustin interpretando Barry Allen em The Flash, mas ele teve que provar ser digno do papel.

Nesse clipe do DVD da 1ª temporada de The Flash, o produtor executivo Greg Berlanti admite que Grant não se parecia com a versão de Barry nos quadrinhos nem tinha exatamente a idade certa. Mas ele “tinha o coração e Grant tinha as técnicas de atuação necessárias para conduzir o personagem”, diz Berlanti.

Isso fica claro no seu teste, que mostra um angustiado Gustin lendo as falas de uma cena do piloto. “Essa manhã, eu quebrei a barreira de som!”, ele exclama.

Aquela intensidade, misturada com a habilidade de Gustin de transformar tudo em brincadeira (e cantar algumas músicas no karaokê), foi o que o tornou o Flash perfeito. E o público concorda – o programa atingiu uma média saudável de 3.84 milhões de telespectadores na sua primeira temporada.

Tradução

Greg: O objetivo do teste era descobrir se alguém poderia entrar em Arrow e ser o Flash. Era realmente um fardo para alguém como Grant carregar, porque você tem que progredir e você tem 75 anos de história nesse personagem que todos conhecem. O programa foi trabalhado por um ano e meio, e de repente você tem que continuar, você não pode simplesmente sair como o artista do dia ou a estrela da semana, você tem que saber que tem todo um programa por trás de você, que pode acontecer se nós nos interessarmos.

Grant: Ouça, essa manhã eu quebrei a barreira de som. Quero dizer, o ar não podia sair do meu caminho rápido o suficiente, minhas roupas pegaram fogo!

Greg: No segundo em que Grant entrou sozinho, nós meio que sabíamos que ele era o Barry. E não porque ele se parecia, obviamente, com o Barry dos quadrinhos, porque ele não parecia, nem porque ele era tão velho quanto imaginávamos para o papel, porque ele não era. Mas ele tinha o coração, sabe? E Grant tinha as técnicas de atuação necessárias para conduzir o personagem.

Barry: Por toda a minha vida eu quis fazer mais, ser mais, e agora eu posso. E na primeira chance que tenho de ajudar alguém, eu estrago tudo. E se eu não for um heroi?

A nova temporada de The Flash estreia no dia 6 de Outubro nos Estados Unidos.

jul 23, 2015
Mayra Barbara
0 Comments