Bem vindo(a) ao Grant Gustin Brasil sua primeira e principal fonte de informações sobre o ator norte americano, Grant Gustin. Thomas Grant Gustin (Norfolk , 14 de janeiro de 1990), mais conhecido como Grant Gustin , é um ator, cantor e dançarino americano. Ficou conhecido pelo vilão Sebastian em Glee e atualmente está gravando para a série do herói super veloz, "The Flash" da CW, onde interpretará o protagonista Barry Allen.

Grant Gustin em entrevista à CBS Watch! Magazine

A edição de Dezembro de 2014 da revista CBS Watch! Magazine contou com uma entrevista com Grant Gustin. Leia a matéria traduzida na íntegra abaixo:

Flash Dancer
Ele pode interpretar um super-heroi em The Flash,
mas, na vida real, Grant é um homem que canta e dança

Provavelmente mais conhecido por interpretar o malvado Sebastian em Glee, Grant Gustin está agora flexionando seus bíceps ao invés de suas cordas vocais como o relutante super-heroi Barry Allen em The Flash. Para se preparar para o papel, ele trocou os sapatos de dança por tênis de corrida e se focou em crescer sem se tornar algo parecido com o Hulk. O nativo de Norfolk, de 24 anos, compartilha seus segredos para aperfeiçoar sua maneira de corrida e ficar em boa forma na frente das câmeras.

Você sempre foi ativo?

Quando era criança, eu jogava futebol e beisebol e comecei a dançar quando tinha 10 anos. Eu fiz teatro musical minha vida inteira, dancei na escola e na faculdade, e fiz uma turnê profissional [no remake de West Side Story, da Broadway, em 2010]. Eu nunca fui um bailarino profissional, mas eu tenho treinamento de dança, então isso facilita para o meu personagem. Me deixou ágil. Jesse L. Martin, que interpreta o detetive Joe West, e eu sapateamos juntos às vezes no set, mas isso é tudo que tenho feito ultimamente.

Como você entrou em forma para o papel, que requer muita corrida?

Eu estou fazendo um treinamento de corpo inteiro, que é parecido com o cross-training. Eu trabalhei com um trainador da track and field que me mostrou como começar a correr sem me machucar e parecer bobo. Eu sou alto e magro, e sempre corri como se tivesse que chegar na minha frente. Eu aprendi que suas pernas não devem ir tão longe na sua frente ou para trás de você. É quase como um animal correria. Eu estou crescendo um pouco e criando alguns músculos, mas os produtores do programa querem que eu seja magro. Foi deixado bem claro para mim que nós não precisamos de dois Stephen Amells na CW! Eu não posso competir com aquilo. Eu sou Grant e é isso que posso oferecer.

Qual equipamento você mais usa?

Eu faço a maior parte do meu treinamento na academia, mas eu tenho uma barra e um Perfect Pushup [alças rotativas de flexão] que são o máximo quando não posso ir à academia. Você simplesmente usa um pouco de cada antes de filmar e isso te faz parecer maior, então é a isso que recorro em dias de filmagem.

Você tem uma tatuagem que diz “Superman… I love him” [Super-Homem… Eu o amo]. Qual é a história por trás dela?

Quando eu era criança, eu era um grande fã do Super-Homem. Eu também gostava muito de desenhar e colorir. Minha mãe desenhava o Super-Homem pra mim e eu coloria, então a tatuagem é com a letra dela.

Como você se mantém disciplinado no set com tanta comida ao seu redor?

Eu simplesmente tento comer de forma saudável. Eu tenho vários petiscos para comer entre as refeições – muita proteína, para manter o peso quando trabalho por muitas horas. Eu tenho pedidos especiais de refeição por causa de muitas coisas simples, saudáveis e chatas. Para ser honesto, eu amo peito de frango com salada de couve e alguns pepinos. Eu não sou viciado em comida, eu como para abastecer. Sempre fui assim.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

ago 1, 2015
Mayra Barbara
0 Comments