Bem vindo(a) ao Grant Gustin Brasil sua primeira e principal fonte de informações sobre o ator norte americano, Grant Gustin. Thomas Grant Gustin (Norfolk , 14 de janeiro de 1990), mais conhecido como Grant Gustin , é um ator, cantor e dançarino americano. Ficou conhecido pelo vilão Sebastian em Glee e atualmente está gravando para a série do herói super veloz, "The Flash" da CW, onde interpretará o protagonista Barry Allen.

Grant Gustin em entrevista à Associated Press

A agência de notícias americana Associated Press publicou ontem (19), em seu canal no YouTube, uma entrevista realizada com Grant Gustin. O ator falou sobre o que sente ao vestir o traje de Flash, sua rotina de gravações e um possível crossover com com a série Supergirl. Assista ao vídeo abaixo, com a tradução a seguir:

Tradução

Eu tenho que me perder naquilo. Eu meio que tenho uma desconexão entre mim e o Flash, tipo, eu me sinto muito como Barry Allen, mas quando estou com a roupa há uma separação e parece que me torno o ator. Eu me sinto valente com o traje e me divirto com qualquer fã que me aturar.

Eles podem ser um pesadelo, em primeiro lugar, porque, felizmente, gravamos em Vancouver com Arrow, The Flash e agora Legends of Tomorrow. Nós filmamos próximos uns dos outros, mas tipo… Eu já trabalho 12 horas por dia em The Flash, geralmente, então ficar “ah, nós também vamos gravar Arrow essa semana?!” pode ser… Digamos que impossível, mas nós estamos no set, vestindo nossas fantasias, fazendo aquilo e é divertido, ver o produto final faz valer mais a pena, sabemos o quanto os fãs adoram.

Eu amo Melissa [Benoist], primeiramente, eu acho que ela é uma ótima atriz. Nós nunca trabalhamos juntos em Glee, nós estivemos num mesmo episódio, mas nunca na mesma cena. Mas eu a amo como pessoa, ela tem uma ótima ética de trabalho e eu amo sua personagem e acho que seria divertido ver os dois juntos na tela. Nós fizemos um ensaio de fotos com [Greg] Berlanti, para a capa da Variety, então foi legal vê-los juntos. Seria muito divertido se as séries se encontrassem em temporadas, pode ser algo que aconteça eventualmente.

out 19, 2015
Mayra Barbara
0 Comments