Bem vindo(a) ao Grant Gustin Brasil sua primeira e principal fonte de informações sobre o ator norte americano, Grant Gustin. Thomas Grant Gustin (Norfolk , 14 de janeiro de 1990), mais conhecido como Grant Gustin , é um ator, cantor e dançarino americano. Ficou conhecido pelo vilão Sebastian em Glee e atualmente está gravando para a série do herói super veloz, "The Flash" da CW, onde interpretará o protagonista Barry Allen.

Grant Gustin responde comentários e fala sobre Flash dos cinemas

Na última terça-feira (19/01), foi ao ar um especial da DC em comentava sobre o futuro filme da Liga da Justiça. Era um especial muito aguardado pelos fãs, pois todos queriam novidades sobre o filme, assim como imagens e afins. Nos cinemas quem irá interpretar o papel de Flash será o ator Ezra Miller e ele aparecia no especial falando sobre seu personagem. Com isso, pessoas nas redes sociais começaram a manifestar suas opiniões sobre Grant Gustin e Ezra Miller. E alguns tweets foram enviados para o Grant elogiando o trabalhando dele e dizendo que ele era quem deveria ser o Flash dos cinemas e que ninguém seria como ele.

Para quem é fã do Grant e o acompanha por um minimo de tempo, sabe que ele sempre favoritou mensagens que apoiam o trabalho dele, sempre ficou muito grato em ver que apesar de muitas criticas no começo do personagem, ele acabou conseguindo agradar muitas pessoas e se tornar o favorito de vários. Então, dessa vez não foi diferente, ao receber esses tweets em que elogiavam seu trabalho e que manifestavam a vontade de tê-lo como o Flash dos cinemas, Grant Gustin favoritou alguns desses tweets.

E com isso, algumas pessoas (de má índole) começaram a espalhar comentários em que o Grant não apoiava o Ezra como The Flash, que ele não respeitava o Ezra e que ele estava incentivando o ódio ao ator. Essas pessoas insistiam em xingar o Grant por ter favoritado alguns tweets (três) que em nenhum momento citavam o nome do Ezra e/ou falavam mal do mesmo.. Eram tweets de fãs que atualmente conhecem o trabalho do Grant e gostariam que ele fosse o Flash nos cinemas, mas novamente, nenhum dos tweets mencionava Ezra Miller. Segue abaixo um print dos tweets e suas traduções:

“Como vamos esperar outra pessoa além do Grant Gustin como Flash na versão filme?”

“Porque diabos Grant Gustin não está na versão cinemátografica do Flash?”

“Espero que o filme da Liga da Justiça não tenha o Barry, mas sim outro velocista, porque ninguém será tão bom quanto Grant Gustin”

A repercussão começou a ganhar tamanho e após receber vários tweets de pessoas preocupadas com o ‘ódio’ que estava sendo mandando via Twitter para o Grant, ele se pronunciou:

“Eu estou recebendo ódio? Não vi. Estou ocupado demais com minha vida e trabalho. Eu acho que o Ezra é ótimo e vai detonar como Flash”

Mas, não satisfeitos, algumas pessoas continuaram a espalhar a polêmica, dizem que o próprio Grant estava contra o Ezra e que estava incentivando que todo mundo ficasse contra. E então Grant Gustin veio tentar dar um ponto final aos absurdos reproduzidos nas redes sociais e acabar com o conflito desnecessário entre os fãs. Segue abaixo o texto postado por Grant Gustin no Twitter e traduzido pelo site “O Vicio”.

“Hey, Twitter. Pare de colocar palavras na minha boca. Eu odeio sentir que preciso fazer isso, mas leia isso se você quiser. [imagem de texto anexada]

“Ok, pessoal. Eu odeio precisar me explicar, não achava que fosse necessário. Especialmente na Internet. Estou aqui porque muita gente vêm dizendo coisas sobre mim que não são verdade.

Eu dou meu total apoio à Ezra Miller como Barry Allen/Flash do outro lado da DC. Nunca me encontrei com o cara, mas ele é um ator fantástico e interessantíssimo.

Se eu gostaria de interpretar Barry Allen num filme? Claro. Eu amo o personagem e a forma com que ele mudou minha vida e modo como faço filmes e séries é algo que eu espero ser o suficiente para o resto da minha vida.

Eu ‘curti’ alguns tweets de fãs que expressaram suas opiniões e disseram que gostariam de me ver no filme. Nada de ninguém ofendendo Erza. Eu não perdoo esse tipo de comportamento (principalmente na Internet) e definitivamente, não fui parte disso.

Mal posso esperar pra assistir todos os filmes da DC que serão lançados nesses próximos anos. Eu sou um fã e isso vai ser incrível.

Um pouco chateado por ter que escrever isso, mas esses são meus mais honestos pensamentos. Todos se acalmem e sejam gentis.”

E assim Grant Gustin demonstrou seu total apoio ao ator Ezra Miller e encerrou o assunto.

Vale lembrar que muito antes dessa polêmica sem fundamentos, quando o Ezra foi anunciado, um repórter perguntou ao Grant qual dica ele daria ao Ezra e ele respondeu “Não preciso dar dica nenhuma, ele é um ator incrível e aposto que fará muito bem”. Logo após uma entrevista em que Ezra Miller citava o fato dele e Grant serem o Flash, Grant tweetou “Ezra é hilário e gentil. Feliz por ele. Ele está claramente animado”.


 

E por fim, nossa equipe acrescenta um comentário pessoal: O Grant sempre propagou uma mensagem de respeito e amor ao próximo, sempre disse o quão feliz ele estava por ser o Barry e que ficar feliz por saber que existem pessoas que ele, como ator, conseguiu marcar através de um personagem, não significa que ele incentive ódio a qualquer outra pessoa que venha interpretar o mesmo personagem. Acreditar que Grant Gustin poderia em algum momento estar tentando boicotar ou incentivar o boicote a qualquer pessoa, significa que você não o conhece nem um pouco.  E se você, como “fã” do Grant fica por aí menosprezando o trabalho do Ezra ou desejando algo ruim ao mesmo, você está errado. Apoiar e querer que o Grant fosse o ator nos cinema é tranquilo, todo fã quer ver seu ídolo em vários trabalhos e quanto mais e maio… melhor, mas propagar uma mensagem de ódio a qualquer outro, é completamente infantil e desrespeitoso. Não faça para os demais o que não queres para você. Apoiamos Ezra no cinema e estamos animados para ver a versão cinematográfica do personagem. Não precisamos nem desejar boa sorte ao Ezra, pois ele não precisa, ele tem capacidade de fazer um ótimo trabalho e sabemos que irá fazer.

Parem de incentivar o ódio. Grant Gustin e Ezra Miller não são rivais.

 

jan 22, 2016
Grant Gustin Brasil
0 Comments