Bem vindo(a) ao Grant Gustin Brasil sua primeira e principal fonte de informações sobre o ator norte americano, Grant Gustin. Thomas Grant Gustin (Norfolk , 14 de janeiro de 1990), mais conhecido como Grant Gustin , é um ator, cantor e dançarino americano. Ficou conhecido pelo vilão Sebastian em Glee e atualmente está gravando para a série do herói super veloz, "The Flash" da CW, onde interpretará o protagonista Barry Allen.

Grant Gustin aproveita o ritmo de filmagens de The Flash em Vancouver

O site americano etalk divulgou uma matéria em que Grant Gustin fala sobre o ritmo de gravações de The Flash e como lida com a rotina de filmagens. Leia a conversa publicada por Sheri Block:

O Flash está fazendo tudo o que pode para ficar mais rápido para que possa enfrentar o vilão da Terra 2, Zoom, mas o ator Grant Gustin tem feito o oposto quando as câmeras não estão ligadas e tem aproveitado o ritmo mais leve de filmagens da série em Vancouver, B.C.

Como o protagonista Barry Allen/The Flash, o papel de Gustin é exigente. Mas o ator nascido em Virginia, que admite que estava preocupado com o ritmo das gravações antes de começar a primeira temporada, diz que entrou em uma rotina na season 2.

“Eu fiz participações especiais e só sabia como era um dia. Nunca fui um personagem regular em uma série, muito menos o principal, e tentar compreender o que significava fazer 23 episódios sem parar foi difícil, mas você só tem que fazer”, diz Gustin durante uma pausa das filmagens no set suburbano de The Flash, em Vancouver.

“(Todos dizem que é uma maratona) entrar no ritmo. Acho que esse ano estou fazendo isso melhor do que no ano passado.”

Grant diz que filmar o programa na costa oeste do Canadá ao invés da movimentada LA também ajuda.

“Primeiramente, eu sou caseiro. Eu amo trabalhar, sou mais feliz quando estou trabalhando, e gosto de ir pra casa e ficar sozinho. Amo as pessoas, amo minha família, mas eu não saio muito. Los Angeles nunca foi realmente a minha cidade, então amo estar em Vancouver e fazer isso aqui. Acho que é muito mais fácil me manter focado e não tenho que ver letreiros de mim mesmo. Eu esqueço que é uma série muito popular. É só o meu trabalho.”

624_FLA204A_0169b_b3f10410

Nos finais de semana, Gustin diz que gosta de passear com seus cachorros Jett e Nora e assistir futebol, enquanto trabalha nos roteiros de The Flash.

Mas ainda que Grant goste de ficar mais tranquilo, ele diz que, assim que veste o traje de Flash, ele definitivamente sente a adrenalina.

“É, isso me ajuda a me soltar de mim mesmo, pelo menos. Eu tenho uma desconexão, tipo quando vejo outdoors de The Flash… Aquilo não se parece muito comigo… Mas, quando eu visto o traje e estamos no set, eu fico muito brincalhão e com muita energia.”

jan 30, 2016
Mayra Barbara
0 Comments